Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 30

Alegria ,

 Acho que essa palavra é a que melhor descreve todos os dias que passei com vocês minhas coisinhas de Jesus! 
Não sei como vou me virar o ano que vem sem vocês . Mas sei que quero ter vocês por perto á vida toda , nos melhores e piores momentos . Quando eu me formar , quando eu me casar , quando tiver um filho   .. kkk ' , Quero ficar velha com vocês ao meu lado .. Imaginem , nós todas juntas , de cabelos grisalhos lembrando de tudo que já nos aconteceu , quem sabe tomando chá na varanda  ! ( que imaginação !! )  , e rindo MUITO ...!!
Nunca vou me esquecer de vocês , cada dia com vocês foi  muito muito muito especial , amo todas vocês demais !! 


Beijinho 


by : Larissa ( Batata se quiser ! )

terça-feira, novembro 29

É, foi o último...

  Sempre pensei que seria fácil sair de lá, pensei que seria a melhor coisa do mundo, porém não será fácil e não será a melhor coisa do mundo. Pois, sair de lá significa não ver elas todos os dias, significa não ter mais motivos para acordar cedo, significa não brizar mais com elas... Significa que depois de 9 anos, todas nós iremos para um lado, e sabes-se lá o que acontecerá com a gente, sabes-se lá se iremos nos dar bem em outras escolas, com outras pessoas, com outros professores.
  Não sei se todas estão assim, mas estou sentindo que a melhor parte de mim está sendo deixada para trás, sinto como se eu estivesse entrando em um processo de amadurecimento, em que terei que fazer muitas coisas sozinha, sem elas. Será muito estranho. Muito mesmo.
  Sei lá, esse " adeus " foi estranhamente esquisito, pois ao invés de triste, estávamos felizes por termos umas as outras, e estávamos felizes por estar tão loucamente bizarras na rua, brizando como nunca antes, acho que essa foi a MELHOR briza que tivemos juntas, nunca irei esquecer. Até por quê, os videos não deixaram. uahs' 
  No meio disso tudo, a única que chorou foi eu U.U. Me fizeram chorar ( Le ) com apenas uma frase: " Esse é o último ano, nunca mais iremos nos ver." Não resisti, e desabei. Isso de não nos vermos mais não é verdade, mas no momento foi como se fosse. Chorei, chorei e chorei. Lembrei de várias coisas, de quando éramos pequeninas na 5º série por exemplo, e pensei principalmente no que será de nós neste próximo ano. Sem umas as outras, seremos apenas mais umas isoladas. Pelo menos, acho que serei.
  E este último dia não podia ser melhor. Todo mundo meio " noiado " , brizando, fazendo bagunça. Teve até rodinha na sala, coisa que nunca tínhamos feito. Uma rodinha. Sem ninguém chigando a mãe do outro, ou batendo no outro uahs'. Foi tudo muito amigável no finzinho. E aquilo me fez pensar que todo mundo poderia ter sido muito mais amigos antes. E não no último dia de aula, que pensando bem é como os seus vizinhos: só falam de boa com você no natal, depois que se foda, pois todos fofocam de você. 
  Este último dia, foi... perfeito. Sempre me lembrarei da zona que fizemos na rua, sempre me lembrarei da cena dos moleques rasgando a camiseta do Fluxo. 
  E a Vi aloprando muito com o " Amém, Aleluia e Glória á Deus." E a Adriele doidona, cantando músicas estranhas. E a Paloma com aquele jeitinho de " quero te matar" E a Larissa com o jeitinho perfeitamente Kawai dela. E a Yara ( poia) com as maluquices dela. E a Thaisa, que não desgruda do Feijão. E a Le, aloprando pakas.   Não, não posso esquecer elas. Nunca me esquecerei, pois é impossível!
                  
 - By: Mi Cristine.
Hoje foi um dia bom e um dia ruim ao mesmo tempo.
Foi bom porque finalmente estou de férias,estou livre de trabalhos e de provas
mas foi ruim porque foi o último dia com as garotinhas loucas da minha vida,
foi o último dia com os motivos do meus sorrisos
só elas para tirarem meu sono!
Confesso que vou sentir falta de tudo
de todas as palhaçadas
de todas as risadas
de todas as discussões
de todos os abraços (mesmo eu não abraçando muito)
simplesmente vou sentir saudade de tudo
tudo mesmo.
(Até as coisas mais chatas)
9 anos na mesma escola e de repende sair assim é difícil.
Tenho praticamente mais que a metade da minha vida naquela escola.
E eu confesso estou com muito medo do ano que vem.
O que vou fazer da vida sem as minhas garotinhas piradas??
O que vou fazer todos os dias de manha sem elas para abrirem meu sorriso?
Realmente,eu não sei o que será de mim
não sei mesmo.

Garotinhas piradas AMO VOCÊS muito muitãooooooo mesmo e minha vida vai ser um saco sem vocês todos os dias!

(Drih)

segunda-feira, novembro 28

Estou sendo acusada.

  Não sou de ficar bulinando ninguém, sou um anjinho, um amor de pessoa. Não sou de chegar do nada, e ficar bulinando as pessoas. Nana nina, não.* Le dedo mexendo* Não faço isso. Ela está vendo coisas, está muito colatizada, está mexendo muito com orégano com maracujá, como suco de fubá. Ela está meio noiada, tio, fica andando com a criatura da Nyan-chan e fica desse jeito, toda doidona. 
  Mas , então, voltando para o assunto principal. Não estava bulinando ninguém. Apenas estava no meu " canto" jogando Pifo, que és o meu vicio de todo dia. Estava apenas lá, em momento algum sentei no colo da Magrila.                - By: Mi Cristine.




                 Ps: O texto acima é ilusório. A leitura deste texto poderá lhe causar irrealidades e esquecimento. Exatamente como eu esqueci de colocar isso no inicio. '-'

Denuncia!!

Então leitores dessa Geringonça  hoje dia 28 de novembro de 2011 segunda-feira fui bulinada rs'


OBS: não sou a Janete 

MALÈFICAAA

Mas enfim 

Eu Adriele Souza fui bulinada e eu acho um absurdo isso (alguem por favor prende aquela ser) ela é perigosa rs'

Estava eu muito quieta no colo do meu travesseiro ambulante (Leyene) e de repende chega uma certa ser e simplesmente me bulina.
 Bulina uma pessoa totalmente inocente (aquilo não foi legal).

Mas enfim esse foi o meu dia na escola com as garotas mais loucas que existe no mundo (eu amo elas).

AH mais uma coisa
um aviso para dona chatice
Não me buline mais rum...

domingo, novembro 27

   Eu vou dormir lá em cima na casa dos machos 
  Levanta a mão pra cima e vai caindo pra trás, caindo pra trás, caindo pra trás. Levanta a mão pra cima e vai caindo pra trás, caindo pra trás ♪     \õ/    - Sempre quando lembro da dança do Michael Jackson dou risada sozinha UAHSUAHS .Viiih, amooorzão, te amo babby ' s2*

  Eu vou dormir lá em baixo, na casa dos macho. Pode ter certeza que lá eu me acho, o verdadeiro cabaré é só curtição.  Na casa dos macho eu encontrei um Patrão 

Minhas meninas !

È , acho que tava na hora de eu postar alguma coisa aqui né ?!  kkkkk ' 
Então meninas como todo mundo tá se declarando aqui , vou me declarar á vocês agora ! ;D
Bom .. seria fácil dizer que amo vocês e tal , mas vocês significam muito mais pra mim , vocês são á razão do meu sorriso , da minha alegria , acreditem , eu não era assim antes de conhecer vocês , não era mesmo
Posso dizer que esse ano vou considerar para sempre o melhor ano da minha vida !  . Por tudo que aconteceu , tudo ! , vocês são á melhor coisa da minha vida , Obrigado por tudo ! 


By : Larissa ( Batata ) 






Um texto sobre minhas menininhas.

  Elas são umas gatinhas muito Kawaii >.<.  O motivo de dar muita risada na escola, ou em qualquer lugar. No parque ou no terceiro andar. ( WHAT??)  Minhas gatinhas são perfeitas, minhas perfeitas. Do jeito delas, mas são.  Somos tão diferentes, e mesmo assim nos completamos. Por que será?   Talvez seja como uma receita, é preciso ter ingredientes e fazer a mistura. Dependendo de como for feito, teremos um bom prato para apreciar. É uma boa definição de como nos completamos, não é? Acho que sim, pois somos: Feijão&Arroz,Frango ², Salada, Purê&Batata, Coca, e muito mais. Somos uma delicia uahs.' Somos completas uma com as outras, somos nós. Somos loucamente insanas e retardas, e nos amamos por sermos assim. 
  Cada dia e cada semana com elas, é muito mais louco do que qualquer outra coisa, ou momento. Somos... uma família enorme, brizada e principalmente, louca. Pois é uma grande bagunça, e por minha culpa essa família é enorme. Mas prometo que vou parar de ter filhos, ou então, chegarei no vigésimo filho, e estou bem perto, pois faltam dois. AAAAAA elas entendem a nossa bagunça <33' Só elas, e eternamente irão entender as minhas noíces - do verbo noiar. Minhas gatinhas perfeitas, eu amo muito vocês.     Adriele, Larissa,Le, Paloma, Vitória, Thaisa e Yara.  By: Mi Cristine.

sábado, novembro 26

Assumo...

Eu Deusa do Egito assumo
Eu forneço umas coisinhas ai mas eu tenho uma cúmplice eu forneço 50% e ela fornece o resto.
Então se a policia bater aqui em casa,vou falar dela também (não vou para o xadrez sozinha).
Ta achando o que mana?
Não vou me ferrar sozinha não Fii oxi'
Eu forneço folha de coca e ela fornece macinha
ela é uma macineira da vida.
Pronto falei
só digo uma coisa  se tiver algo errado nesse texto
só aviso estou colatizada (efeito da folha de coca).

Drih

Estou aqui para retrucar.

  Deusa do Egito tu pode até não confirmar, mas estou aqui e vou falar.
  Você fornece sim, to ligada e vão saber
  Que você fornece dorgas até mesmo pra você.
  Você pode negar, mas a verdade eu vou saber.
  Sei que tu fornece, e não vai se arrepender.
  O baguio é bom, e pode melhorar.
  É só falar com a Nyan, e deixar o bangue rolar.
  Nossa dorga é bem louca, tu vai simpatizar
 Pois é uma mistura de óregano com maracujá  e suco de fubá.
By: Mi Cristine.

Estou aqui para me defender!!!!

Então prezados leitores dessa geringonça
eu como Deusa do Egito só estou escrevendo este pequeno texto para me defender.
Estão me acusando de fornecer umas pequenas coisas ai né dona acusadora de pessoas inocentes,
mas enfim eu só vim dizer que não forneço nada,nada mesmo sou um anjinho em pessoa,alias pessoa não.
Sou um anjinho ALIEN mas sou anjo do mesmo jeito.
E eu só vim para avisar
Rainha do Nilo se a policia me pegar
Tu vai se ferrar
Sabe porque?
Por que tu não tem que ficar me caguentando por ai não!
Tu sabe que aqui o bagulho é loco
muito loco.
Firmão menina

Abre-te o olho em menina rs'

Te amo chata!!!!

Apelidos por Adriele Gonçalves, é ela me ama mesmo '-'

1- Inocente
2- Chata
3- Rainha do Nilo
4- Insuportavel
5- Besta
6- Bobinha
7- Pequena
8- Meio metro
9- Baixinha
10- Gorda
11- Magrila
12- FFC - Fraca,Fresca e Chata.
13- Louca
14- Chorona
15- Eterna Chorona
16- Estranha
17- Dramática
18- Paranóica
19- Idiota
20- Preguiçosa
21 - Comilona
22 - Esquecida
23 - Sem cultura
24- Liebe
25- Convencida
26- Macumbeira
27- Tokita
28- Chatenha da Mamãe
29- Viciada
30- Pessoa chata
31- Maléfica
32- Gorda da Mamãe
33- Pessoa mais chata do mundo
34- Doida
35- Pensativa
36 - Menina
37- Retardada
38- Curiosa
39- Pc lento
40- Íon neutro
41- Criança
42 - Criança chorona
43- Matematica ambulante
44- Chata e complicada igual a matematica
45- Lezada
46- A pessoa mais chata do planeta terra
47- Cara de pau
48- `Padra
49- Copiadra
50- Coisa pequena.
51-Glamurosa Rainha do Nilo
52- Pinguça
53- Chocolateira.
54- Não entendedora de brisas
55- Macineira.

Não sei , não mesmo viu.

  Como duas pessoas conseguem brizar tanto? É sério, a Drika e eu brizamos demais no msn. É muitos apelidos, e besteiras, e risadas. Fico inconformada com tanta coisa que dizemos. É desnatural de cabeças normais, é uma grande prova de que não temos nada de normal mesmo. Ela me dá um monte de apelido, e ela quase não tem. Devia dar uns apelidos para ela também U.U, mas não daria certo pois minha criatividade é para outra coisa. 66' Brink's, não conseguiria dar apelidos para minha Deusa do Egito, pois é  muito difícil dar apelidos para minha Magrila que tem uma irmã que chora quando está com fome, e uma boba que gosta de bobear com a bobinha chata da Nyan-Chan.  UHASUAHS, é muitas dorgas. É a Drika que fornece, a Mi não tem nada avêr com isso! - Fornece sim Drika, não mente. UAHSUAH. ( Ela vai me bater segunda-feira)     By: Mi Cristine.

composição sem titulo (o melhor funk da história)

Deixei de ser a Nya, agora sou glamurosa

Glamurosa,rainha do Nilo


-mais um?
-mais um

agitando á sala, jogando baralho, arrasando os mulekão

-ta vendo, tu vai conseguir
-sabe pq?
eu sou zika e ninguem vai me superar vou conseguir pq sou f*da d+

-eu ñ to bem

-neim eu

tamo fazendo funk  pros mlk rebolar

até o chão, ngm pode parar

e esse é o nosso funk da superação vou chegar no 100 ñ vou ficar sem falar com ela ñé memo? é nada.é memo ninguem vai me impedir pq sou boa de apelidos msm sem sentido os apelidos são de carinho KKKKKKKKK
-são de amor.
e pra finalizar o funk vamos coloca ummmmmm

 tche tcherere tche te te te te a véinha e a chatinha!!!!!!!
                                                                                      (Drih)

Minhas *-*

O que posso dizer sobre elas?
Essas garotas são muito importante pra mim, elas me fazem tão bem,
elas sabe mostrar a verdadeira amizade...
Eu tenho muito Amor, Carinho, Amizade, Loucura, Idiotice, Brizas,
Besteirinhas, Bobagens, Desespero, Vergonha, Segredos com
essas meninas que EU AMO MUITO XD .. <3
Adriele, minha fofa amo muito a sua sinceridade e sua timidez (isso deixa você muito fofa).
Larissa, minha diva amo muito o seu carinho e quando você se preocupa com as pessoas.
Michelly, minha glamurosa amo muito suas frescuras e quando você faz de tudo pra conseguir o que quer.
Vitória, minha gigante amo muito o jeito que você faz todos nós rir mesmo se você estiver na pior.
Essa garotas fizeram a diferença na minha vida nunca vou esquece-las <3.



By: Lomyiinha

Brizas na frente do bar.

  " Ela ta menstruadinha" '-'       é, a frente desse bar também será uma boa fonte de recordações. É muito legal sentar lá em um dia de calor intenso. Com as loucas ainda, tudo fica melhor.  É  muitas dorgas, muitas risadas, muitas mesmo '-'.  Só nós mesmo <33'. Povo louco do caramba, porém, não viveria sem essas doidonas. s2* Elas que fazem meu dia ser melhor, sempre. E o mais brizado.
  Não faço á minima ideia de como elas me aguentam, pois sou um tanto chata e insuportável.  É muitas dorgas mesmo, só pode. uahs'         By: Mi Cristine.

sexta-feira, novembro 25

....

Amigo é aquele que o tempo nunca ira apagar,
é aquele que a distância não esquece
é aquele que nenhuma maldade ira destruir.

Amigo é aquele que ganha lugar no seu coração
e você não consegue substituir por nada nesse mundo.

Amigo é aquele que esta presente em todos os momentos,
mesmo estando longe...

Ser amigo,não é para qualquer um não
é só para quem tem o dom da amizade.

Amizade não é coisa de um dia
de uma hora.
Amizade são palavras
atos
atitudes
que mudam com o tempo
e cada dia que passa fica mais forte.

Amizade é tudo
e amizade verdadeira nem o tempo pode apagar!!!

E eu sinceramente espero que nossa amizade seja uma dessas
que nem mesmo o tempo pode apagar!

(Drih)

É, vai ser difícil sem elas. - ( Fruto do meu sentimentalismo)


Um fato sobre nós é que odiamos a escola. Mas se não fosse aquele lugar infernal, não teríamos nos conhecido.  Este último ano, nos grudamos umas nas outras de uma maneira que nossa.. nem me surpreende, e mesmo sendo tão bom, me deixa triste. Pois logo não teremos mais esse chamego uma das outras todos os dias, como hoje. Todos os dias damos novos apelidos para outras ( né,Drika? xD). Todos os dias, em algum momento, nos abraçamos, sorrimos muito, zuamos muito na sala, conversamos muito... e por essas coisas que fazemos, esses últimos dias de aula está me fazendo querer chorar e abraçar elas todos os dias. E apesar de não conseguir, e elas não saberem disso ( até agora), eu quero muito. Quero aproveitar esse " finzinho". 
  Essas doidonas me ensinaram a sempre sorrir. Por mais que coisas ruins aconteçam, ainda terá aquela pessoa louquinha para fazer alguém triste sorrir. É sempre assim, elas me ensinaram que os verdadeiros não abandonam, os verdadeiros mesmo sabendo que você não está bem, os verdadeiros te ajudam de alguma forma. Mas só os verdadeiros. E apesar de tudo mesmo, elas são minhas verdadeiras <33' Eu nunca me esquecerei delas, nunca abandonarei elas.
  Se não fosse por essas doidonas eu poderia nem estar aqui; poderia fugir, ou até mesmo morrer, se não fosse por elas. Pois, elas sempre estiveram do meu lado. No pior momento da minha vida, elas me aconselharam. Tudo bem que não ouvi os conselhos de ninguém, porém, elas me acolheram. Me ajudaram, isso ficará cravado perfeitamente em minha alma para sempre. Quando me deprimi, elas permaneceram do meu lado e isso era uma coisa que eu não esperava de ninguém. Ninguém mesmo. De certa forma, achei que estaria sozinha.


  Uma coisa nada fácil de admitir, é que será muito difícil sem vê-las todos os dias.  Quer dizer, nos apoiamos uma nas outras todos os dias para dar risada do que nos machuca, ou sorrir, sorrir e apenas sorrir. Nós, com nós mesmas. Com nossos apelidos, com nossos abraços, com nossos momentos. É... não conseguirei ter os mesmos momentos com outras, só tem graça com elas e com mais ninguém. Elas são tão especiais para mim, que acho que nunca mais na minha vida encontrarei pessoas tão importantes. Até por quê, mesmo com desavenças, estamos sempre juntas da outra. Ainda nos amamos mesmo com nossas briguinhas. Talvez, sejamos um exemplo de amizade. Ou não. Ainda não encontrei pessoas tão loucas quanto a gente, então, o ministério da saúde adverte que somos totalmente piradas, e descontroladas. O uso excessivo do nosso produto causa surdez, apelidos " carinhosos", brizas constantes, fechadas de corredor, mão poluída ( conhecido popularmente como mente poluída), desencostada rápida da persiana, ódios á vice-diretora, e muitos puxões de cabelo na Póia. As consequências da nossa amizade é Amnésia e a Doença da Mi, e muito, muito carinho e apoio de todas.  Eu vou sentir muita falta delas, muita mesmo. Não sei como será sem elas, só posso ter certeza de que será terrível. Eu as amo muito!            By: Mi Cristine. 

25/11/11

Bom pessoas eu não sei o que postar mas enfim....
Hoje é um dia importante para essa ser aqui
voltei a falar com a pautati (Vitória) e isso é legal
não seria nada bom no fim do ano ficar sem falar com a nossa palhaça.

Então a ideia dessa geringonça aqui foi minha e da Loma (vamos ver se criamos algo de bom).
Enfim esse é o nosso ultimo ano juntas então temos que fazer algo para marcar tudo o que passamos e tudo o que ainda vamos passar juntas.
Eu não sei mais o que escrever
Eu sei que esse blog vai ser o blog mas brizado da vida da Internet rs'
Mas nem ligo o nosso lema é brizar mesmo e muito.
Enfim seja o que Deus quiser esse blog vai evoluir!!

Adriele

Tee amO Driika ♥ ♫

By: Viih

Primeiro Post.

                AAAA Nosso Blog.                


  Primeiramente, a ideia de ter um Blog em que nós todas podemos postar, foi da Drika e da Loma. Curtimos a ideia. Mas sabe sobre o que vamos falar? É, nem nós mesmas. Sei lá, dia-a-dia, brizas nossas, ou apenas... sobre nossos momentos loucos. 
  Estamos no fim de mais um ano juntas, e acho que esse Blog vai ser uma maneira de nos manter unidas depois que nos separarmos, todas vamos ter a senha, então está sussa. Eu espero que essa ideia realmente dê certo, e que todas postem suas loucuras. Quero rir muito com isso. Tipo, será bem louco se pelo menos uma vez por semana alguém postar, mas sei lá, vai de cada uma. 
  Eu não faço a minima ideia de como vamos desenvolver isso aqui, e nem nada, e acredito que aqui só serão postados besteiras. Pois, temos alguns parafusos a menos e várias brizas diárias. Aqui, também poderá ser um lugar de divulgação, porém, provavelmente, só postaremos sobre nós e como nos sentimentos sobre nós mesmas.
  Não temos intenção de magoar ninguém, nem agradar ninguém, resolvemos fazer esta 'parceria' pelo simples divertimento de podermos continuar compartilhando algo. E também, pelo fato de que muitas pessoas e talvez amigos, poderão saber o que ficamos fazendo todos os dias na escola, como vamos passar ás férias, o que vamos fazer - juntas ou não - nas férias e como será nosso ano separadas. E talvez no fim do ano que vem, todos os post juntos poderão dar algo bem criativo para mais uma vez ser escrito e eternizado em algo. Este " Nosso Blog" , será uma coisa muito nossa, e quem sabe, algo para que nossos filhos vejam como eramos unidas quando mais novas e continuaremos até morrer. Pèlo menos, esperamos que seja assim.
  E além de tudo para que as pessoas saibam do que gostamos e o que fazemos. Pois, vamos divulgar, criticar, elogiar e recomendar. E muito mais. Vamos falar sobre o que imaginarmos que seja bom, ou o que gostamos, não precisa ser bom. '-'                           - By: Mi Cristine.